Equipe Cearense nos 10 anos da Trilhas Pé-de-Poeira

03/04/2012


A Trilhas Pé-de-Poeira comemora seus 10 anos em 2012, com orgulho de ser a segunda mais antiga prova de corrida de aventura no estado do Rio Grande do Norte.

Para festejar esse aniversário, a organização está preparando uma grande prova, que fortalecerá ainda mais o valor da camisa amarela, marca registrada das edições anteriores.

 

O caráter técnico, físico e desafiador da categoria expedição serão muito exigidos no percurso de 230 Km, divididos em 153 de mountain bike, 58 Km de trekking, 1 Km de travessia a nado e 18 Km de canoagem. A largada será dada na cidade de São Bento do Trairi, microrregião de Borborema Potiguar, e a chegada acontecerá no litoral, na badalada praia de Pipa. A expectativa é que as primeiras equipes cruzem a linha de chegada com pelo menos 40 horas.

 

A Trilhas Pé-de-Poeira 2012 será realizada no período de 04 à 07 de abril e vale pontos na 2ª etapa do Circuito Potiguar de Corrida de Aventura (CPCA), na 2ª etapa do Circuito Nordestino de Aventura (CNA) e no Ranking Brasileiro de Corrida de Aventura(RBCA).

 

A equipe Cearense CICLONE/Aldesul, atual líder do ranking, já está se preparando para mais essa aventura e contará com os atletas Cruiff Emerson, Marcelino Miranda, Jose Pascotini e Itaciara Alves.

 

Para mais informações acesse o site: http://www.trilhaspedepoeira.com.br/

 



Veja também